ESTE BLOGGER É PATROCINADO POR:

ESTE BLOGGER É PATROCINADO POR:

domingo, 24 de abril de 2011

Bonnie fala sobre HP e mais!


Em uma nova entrevista à Marie CLaire, Bonnie Wright (Gina Weasley) falou sobre seu trabalho de 10 anos na série Harry Potter, como era estranho para os seus pais vê-la como Gina Potter no epílogo de Relíquias da Morte:Parte II, e de que ela mais vai sentir falta agora que os filmes estão completos. Bonnie também confirmou que seu primeiro projéto após Harry Potter vai ser filmar um filme americano em Jakarta, Indonésia, em junho deste ano chamado The Philosphers. Confira a entrevista logo abaixo.

Então primeiramente as primeiras coisas: Você pode nos dar algumas pistas sobre o último filme?
Bonnie: Tantas perguntas são respondidas e tantas coisas tristes e felizes acontecem. Há muitas mortes lamentáeis. Mas, eu acho que para nós e para o público, não é apenas o climax do filme, é o climax de todos esses 10 anos de cinema. Acho que estamos esperando que todos estejam ansiosos em seus assentos. A moral de toda a coisa é a boa vontade de, finalmente, derrotar o mal? Então eu acho que é bastante satisfatório.
Você também interpretou uma versão da Gina de 35 anos de idade no último fileme. Foi estranho?
Bonnie: é realmente estranho, porque quando você começa, você está olhando para si mesmo no espelho e é você, mas e não é você. Foi muito estranho quando meus pais vieram no estudio e eu estava daquele jeito. Eles ficaram, "Isso é realmente esquisito." Eu tinha umas próteses finas sob meus olhos para deixa-los com rugas e uma peruca de cabelo curto.
Você tinha 10 anos quando começou a interpretar Gina. Como foi crescer sob os holofotes?
Bonnie: Para mim, a participação começou muito parquena e foi crescendo a medida que eu ficava mais velha, por isso funcionou muito bem, porque eu ainda estava na escola. Felizmente para Dan e eu, que vivemos em Londres, dava para ir pra nossa casa e ver os amigos no fim de semana. Você tem que perceber que muito da sua vida também está sendo como a de qualquer pessoa. Você tem que ter equilibro, em vez de se perder no mundo do trabalho.
Quem era mais próximo de você nos estúdios de Harry potter?
Bonnie: Isso é difícil. Pra mim com a família Weasley, era Rupert, James e Oliver e Julie Walters, nós nos divertiamos muito nas cenas. Nós faziamos piadas, e isso criou uma sensação mais natural para a família, já que faziamos tudo juntos.
O que você mais sente falta?
Bonnie: Deus! Eu acho que só para as pessoas que começaram no primeiro ou segundo filme, os estúdios Leavesden era como uma segunda sala de estar nós. E, assim sendo, naqueles momentos entre as tomadas quando estamos sentados conversando e rindo. Mós nunca vamos ser capazes de recriar esse grupo e ambiente.Às vezes é realmente difícil terminar. Eu acho que nós sabemos tanto que J.K. não vai escrever outro livro sobre Harry Potter, então podemos fazer muito para depois descansar. Mas acho que para nós todos, as memórias vão ser tão vívidas por um tempo longo, que quase não parece que não faz muito tempo que estivemos lá.
Bonnie revela seu apego ao The Philosophers, no qual interpreta uma estudante chamada Georgina. Um resumo pode ser encontrado logo abaixo.
"Em uma escola internacional em Jacarta, uma aula de filosofia está em sua última sessão. O professor desafia os 21 formados para selecionaer dez pessoas que levariam para abrigos subterrâneos e reiniciar a raça humana em caso de um ataque nuclear."
Você pretende continuar com a atuação?
Bonnie: Estou no meu segundo ano na University Of London, na universidade de artes, no momento fazendo filme. Eu começo um novo filme em junho deste ano que é um filme americano filmado em Jacarta, na Indonésia, e eu acho que há outros dois atores australianos que estarão nele, Rhys Wakefield e Shopie Lowe. Agora, minha vontade é interpretar papéis muito diversificados. E eu acho que quando você está com um personagem de 10 anos, é um tempo muito longo. Para mim agora, as oportunidades têm que ser muito amplas, então é só aproveitar e escolher as certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário